New York:
tanto o visual da metrópole nova-iorquina quanto o comportamento masculino dos habitantes influenciaram a coleção masculina da marca. As T-shirts foram as mais afetadas com a tendência, já que estamparam letreiros e grafites presentes na cidade. O mix de velho e novo no visual foram os que mais colaboraram para a estética da coleção, com a presença de xadrez colorido, camisetas com decote mais fundo em V e U, e também da gola portuguesa em flame.Modelos clássicos despojados como a bermuda cargo retornam às coleções de verão, sendo item imprescindível no guarda-roupa masculino. A coleção apresentou maiores variações de cores com vermelho, laranja, marinho, cinza e verde.
Artes Marciais:
o estilo leve e a “personalidade zen” com o comportamento regrado do esporte serviram de inspiração para as peças masculina, com a temática Artes Marciais. As camisetas ganharam um estilo mais despojado, também presente na modelagem slim das bermudas e na cartela de cores, cujos tons exalam serenidade como rosa, cinza e marinho.Jeanswear masculino:
para o segmento, a Hering trouxe as modelagens carrot (com o quadril mais folgado e afunilado no comprimento) e skinny. Do mesmo modo que as mulheres estão assumindo a modelagem das calças masculinas (como a boyfriend), os homens buscam referências nas femininas com o modelo super skinny, cuja modelagem ajustada, proporciona encaixe perfeito ao corpo, segundo a Hering.Assim como no jeanswear feminino, no masculino imperam as lavagens com tonalidades claras, efeitos desgastados, délavé, azul Califórnia, e manchados com o Sky beach e marmorizados.
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